ATENDIMENTO ONLINE E PRESENCIAL

             O Foco de meu trabalho é analisar e reconstruir seu campo e fluxo de energia para que naturalmente a nova e elevada vibração gere melhores eventos futuros na sua vida.

Quando saber que deve me consultar?

                Sintomas de cansaço sem explicação, pensamentos repetitivos negativos, sentimentos nocivos e doloridos, problemas de relacionamento súbitos, obsessão por relacionamentos problemáticos, sensação de “tudo da errado para mim”, bloqueios que vem todos ao mesmo tempo nas áreas pessoal, laboral e afetiva, confusão mental que surge do nada, negatividade no ambiente em que vive ou trabalha.

                         Bloqueios nos negócios, tanto na venda, aluguel e problemas em imóveis podem ter origem em questões energético espirituais como pessoas que querem para si o imóvel e geram um campo magnético que impede sua venda para quem tem capacidade financeira de efetivamente adquiri-lo, espíritos de antigos proprietários ou até vizinhos que não desejam a negociação. Percebe-se isso quando todas as condições para o negócio existem e mesmo assim ele não se efetiva. 

                        Casos mais graves - casos de assassinatos nas famílias, violência extrema, disputas, dissolução brusca e inesperada de relações, muitos casos de mortes com muito sofrimento, mesmo que por doenças podem ser sintomas de interferência de energias que podem ter sido geradas para ancestrais como maldições, de antigos proprietários de terras, vidas passadas ou de algum desencarnado extremamente sofredor. Nestes casos observamos que todo um grupo de pessoas sofre os ataques energéticos.

                         Em todos estes casos as técnicas abaixo citadas aplicadas de forma integrada se fazem eficazes. 

AGENDE SUA CONSULTA NA:  AGENDA ONLINE  (CLIQUE NA PALAVRA AGENDA).

Quais técnicas usarei?

·     
APOMETRIA DE CAMPOS (FIELD APOMETRY  TM.) – conjunto de técnicas de base científica sobre campos mórficos de energia, não envolve espiritualidade, onde posso fazer uma leitura clara das informações que estão em cada área do ser, desde seus órgãos e células até nos seus sistemas de relações (como sou, como fico quando estou com dos demais, como reajo a energia das pessoas e seres, como fica meu campo e o que atraio para minha vida com isso).
Depois através de pulsos sonoros inicio a correção destas informações até se obter um campo saudável e harmônico, com informações adequadas ao seu campo individual e personalizado. 

·      Mandalas Oraculares ou de Merlin: são utilizados muitos oráculos de várias naturezas em conjunto, além de cristais devidamente programados e elementos naturais. Este sistema multioracular permite uma leitura mais precisa das energias que estão atuando ou atuarão na sua vida. Cada oráculo atua como um código ou portal. Quando a mandala fica concluída e o seu código se estabelece, as questões apresentadas pelos oráculos podem ser tratadas, assim você não tem somente uma leitura, mas também o tratamento de suas questões. As energias utilizadas conjuntamente são as técnicas de manifestação dos seus guardiões pessoais, a equipe de guardiões solares e magos. Este trabalho é de cunho espiritual e energético. Atuo com ele devido ao número de pessoas com questões a serem tratadas neste nível de atuação tendo em vista que o mundo, ainda hoje, vive um fluxo e um contra fluxo cultural de magias, orações e energias que vão muito além desta dimensão.

 Mensagens de guardiões e protetores:  são recomendações que a equipe que tua juntamente com os atendimentos de mandalas e guardiões solares passa para quem se consulta.

AGENDE SUA CONSULTA NA:  AGENDA ONLINE  (CLIQUE NA PALAVRA AGENDA).


·     


A VISTA


PARCELADO (valor + taxa da paypal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário