CURSO DE GUARDIÕES

PRÓXIMA DATA: 14 E 15 de SETEMBRO DE 2019 - CURSO GUARDIÕES PESSOAIS E INTERNOS - INICIO DA JORNADA DA ESCOLA INICIÁTICA DE GUARDIÕES - com Paolo Yohar , no Universo Rubi em Canoas - contato Cris e Jú - +55 51 9717-1305/ +55 51 9917-6365


A Escola de Guardiões foi o canal que os protetores espirituais das pessoas utilizaram para se expressarem na nossa dimensão e passarem seus ensinamentos.

Muitas pessoas também pertencem naturalmente a este caminho tendo essências guardiãs, assim dedicam sempre suas vidas a proteger pessoas, locais e ensinamentos. Na escola de guardiões elas relembram seu caminhos sagrado e desenvolvem sua espiritualidade de forma prática e segura, guiados pela luz e pelos códigos das leis que regem estes socorristas do plano do espírito. 


Níveis da Escola de Guardiões

                            Os níveis já liberados para ensino da Escola são:


  • GUARDIÃO INTERNO E PESSOAL EXTERNO - Neste nível introdutório e pré-requisito dos demais níveis, conheceremos nossos primeiros guardiões: o guardião interno - responsável pela nossa força, sistema imunológico, auto-proteção e poder; e guardião externo que independente de qualquer credo ou religião atua desde nosso nascimento na proteção, guarda e gerenciamento da nossa encarnação, podendo abrir caminhos, nos orientar, bloquear ataques energéticos e seres, além de ser o intermediário entre as dimensões espirituais e nossa matéria. Assim também aprenderemos a atuar de forma pratica em nossa vida, com o auxilio destes guardiões, suas ferramentas e habilidades astrais. 

  • GUARDIÕES SOLARES - O poder dos guardiões solares é expansivo e iluminado. Aqui neste nível entramos em sintonia com os responsáveis pela nossa conexão com os mundos espirituais elevados, exércitos de guerreiros do sol, curadores solares, criadores de campos de proteção e nossa luz interna. Aqui o poder dos guardiões é acrescentado a força majestosa do Sol e suas armas e ferramentas ganham um novo alcance, empoderando o praticante que ganha além da ampliação da sua equipe espiritual novas praticas e aptidões ascensionando para um novo nível de evolução espiritual.
Em breve -
  • SELOS PROTETORES 
  • GUARDIÕES DA TERRA
                             Serão muitos os níveis que os alunos poderão acessar, sempre se aperfeiçoando e evoluindo a cada conhecimento que adquirirem. Para fazer os níveis apenas necessita-se ter cursado o curto de Guardião Interno e Pessoal Externo. Os demais níveis são cursados de acordo com a escolha do aluno. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário