sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Transmorfos - Guardiões estelares da natureza



TRANSMORFOS - Guardiões estelares da natureza

Ultimamente tenho observado a aparição desses seres guardiões.

Transmorfos, que o mais famoso se tornou o licantropo ou lobisomen, que na umbanda se manifesta como Exu Lobo, e os deuses egípcios, são seres parte animais mas com sabedoria e partes do corpo como a dos humanos. Sua origem cósmica são muitas sendo as mais comuns as de Antares, Alfa Centauro e Lyra. Encarnam como humanos, mas seus perispíritos no astral continuam mantendo sua forma original. Seu corpo encarnatório tem traços destes mesmos seres como pessoas com rosto felino com narizes bem pequenos e rostos achatados, ou com muitos pelos no corpo e nariz frontal como lobos. Tem os mesmos dons dos seres de seus espíritos como flexibilidade, velocidade acima da média, faro e um grande instinto.

Um dos que se apresentou para mim é um com a forma felina e de cor azulada (abaixo a imagem dele). Após sua aparição, começou a me falar que existem outras raças como: lobos, felinos, chacais, corvos, ratos, serpentes, ursos... E por aí vai uma grande diversidade de seres. E por favor não confundam com a neurose astral reptiliana. Transmorfos são em tua maioria guardiões.

A maior parte deles raramente aparece como humanos, estão sempre numa forma mais animal bípede ou em forma animal quadrupede (como podemos ver nas imagens). As vezes vão aparecer como humanos para não assustar a pessoa que os vê.

Eles estão acima da 4ª dimensão, pertencem a um dos reinos naturais ou dévicos como ficou conhecida esta dimensão (a mesma de pan, ninfas e espíritos de lagos, montanhas), são seres de luz que estão aos poucos se apresentando como guardiões e revelando suas formas bípedes, como grandes protetores dos reinos naturais. Outro fato interessante é que podem ser vistos com armaduras, armas e roupas. Os vemos mais frequentemente nas estações de 6 dimensão.

São importantes guardiões para nossa proteção auxiliando como rastreadores e caçadores, também são bastante importantes para quando adentramos lugares novos como cidades, florestas ou montanhas, para ajudar em nossa proteção de qualquer risco que possamos passar nestes ambientes.

Também são excelentes guias multidimensionais, pois tem facilidade de modular entre dimensões e passar por portais ora em sua forma mais humanoide, hora em sua forma animal. Este guia azul que conheci atua na oitava dimensão e é um líder, além de ser um excelente guardião também é um médico exemplar.

Agora você desse estar se perguntando como faço contato com eles? Vou ter medo?

Primeiro evite preconceitos, pois o medo é filho do preconceito com coisas diferentes, então se você não tem medo daquela tia com cara de fuinha, não precisa temer um transmorfo guia.

É bem simples, respire profundamente, chame pelo seu guardião pessoal ou anjo da guarda. Sinta a paz que ele traz quando se aproxima. Depois peça-lhe que lhe apresente um guardião transmorfo, espere alguns minutos até ele se revelar para você. Isso pode se dar por sensação, diferente da habitual do seu anjo, uma imagem na sua mente ou para os mais acostumados com visões então uma imagem ou toque. Converse, aprenda com ele, crie no seu livro de guardiões uma parte para o que este ser vai lhe ensinar. Respeite e nem pense em brincar de mago negro e tentar aprisioná-los ou achar que manda neste tipo de ser e usá-los para suas doideiras pessoais, pois são guardiões com total livre arbítrio a serviço da evolução planetária e podem deixar suas ideias ganharem asas para depois lhe ensinar de forma muito severa que NÃO SE DEVE FAZER BOBAGENS COM ESPÍRITOS GUARDIÕES! Respeito em todas as dimensões é sempre bom!

IMPORTANTE estar sempre prestando atenção em suas sensações. Após sentir que está Ok, peça proteção e aprendizado.

Yohar Paolo
10/10/2015 – 2:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário