quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Banimento de Arcanjo Miguel



Banimento de Arcanjo Miguel
Coloque uma musica relaxante, que tenha vibração alta. Metalize ou fale em voz audível.
Pela espada de luz de arcanjo Miguel, pela 7 espadas sagradas de luz;
Pela força e a luz dos mestres Ascensionados, Elohins e Arcanjos;
Peço minha cura, libertação, corte
Banimento de todos os males, de todas as energias densas e obscuras que me cercam.
Total remoção de toda carga negativa, raiva, fúria, ódio, males da mente e do astral
Que tudo aquilo que não é de meu Eu superior
seja banido definitivamente de minha vida.
Que meus sentimentos, emoções e reações sejam puros como meu Eu divino
Com a luz e espada de arcanjo Miguel, que todo o mal seja definitivamente retirado de mim dessa existência ou de outras.
Após feche seus olhos e contemple a luz, guias e guardiões trabalhando em você.
Pelo canal Paolo Yohar
13/04/2015

Um comentário:

  1. Sou apaixonada Por Arcanjo Miguel sou fã!!! Já obtive sua ajuda várias vezes inclusive já fui protegida em sonho de um ataque por suas legioes de luz . Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir