terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PROTEGENDO SUA CASA COM GUARDIÕES


                    Para você que não se sente protegido dentro de casa, está com uma sensação que algo vai acontecer. Fica o dia inteiro apreensivo quando esta longe de casa pensando... "será que esta tudo certo lá em casa, será que não esqueci nada ligado".
                    Guardiões de Residencias e Templos. Eles possuem a importante função de proteger sua casa diariamente por dentro e por fora. Quando você chama por um guardião desses, ele estabiliza e purifica sua casa, para que ela fique sempre protegida, fechando portais de trevas, densos e portais que sejam usados para o mal.
                 Alguns desses guardiões são: Anjos da Terra, Arcanjo Miguel, Exu de porteira, Familiares, Guan Yu (famoso general chinês). Ore o os chame.
                 Como fazer esta proteção

                 Chame pelo guardião. que pode ser: arcanjo Miguel, são Jorge ou Exu de sua crença para pedir proteção de sua residencia. Metalizando os guardiões em cada uma das portas dentro e fora de casa e 4 maiores em cada canto de fora da sua casa, fechando um grande escudo de proteção ao redor.
E depois peça a ele tudo que você precisa para sua residencia como: proteção, luz, amor, alegria, paz, tranquilidade...
Refaça esses passos a cada dois dias para fixar bem o ancoramento do guardião em sua residencia.
Uma ótima dica para oferenda é chá verde ou preto bom para oferecer a seu guardião, com isso ele pode com mais facilidade plasmar energia de proteção em sua residencia.
Paolo Yohar, bençãos solares!
Contato: (55) 99499858 ou (51) 82578259

Nenhum comentário:

Postar um comentário