MINHA HISTÓRIA

(Ungyo e Agyo)

Olá, me chamo Paolo Ramos Corrêa Cassól, mas conhecido como Paolo Yohar, farei uma breve e rápida apresentação sobre mim.

Psychic (sensitivo) deste de criança, já tinha minhas experiencias espirituais, vendo, sentindo e ouvindo desencarnados. Começando sedo os estudos nesta área através de livros, filmes e animações. Sempre tudo me levava ao mesmo ponto da espiritualidade.

Comecei esse trabalho com guardiões em 2011, que tive os primeiros contatos com as Deidades Japonesas os guardiões Agyo e Ungyo, a partir dai comecei meus estudos com estes guardiões Orientais, em 2012 estudei  as Deidades Tibetanas, depois em 2013 fui para as Divindades Hindus, Chinesas e  em 2014 comecei o estudo com as divindades Africanas. Hoje em dia estudo tudo e mais um pouco.

Em 2014 criei o atendimento com os Guardiões, que é um trabalho com alteração e remoção das energias acumuladas ( tanto energias que projetam em você, quando energias auto-geradas que criam obstáculos e bloqueios em sua vida material). Também criando o curso de  Os Guardiões - O despertar, que era trazer este conhecimento e a consciência destes seres fantásticos que nos ajudam, protegem e movimentam a energia ao nosso redor para que possamos estar no nosso caminho de luz. 14 de novembro de 2014, foi criado a página no Facebook Os guardiões - The Guardians, canal Sensei Paolo Yohar, o link para quem quiser conhecer: https://www.facebook.com/Guardioessolares/?fref=ts· 

No ano de 2015, criei o curso de de Auto-defesa Energética, que foi uma ferramenta criada para auxiliar a aumentar nossas defesas no dia-a-dia, percepções de quais energias estão a nossa volta nos atrapalhando e criando bloqueios e ataques de energia. Com o uso dos Pulsos de Energia (apometria), para facilitar a quebra da vibração sutil para a concretização e materialização de barreiras, armaduras, capas, equipamentos.

Em 2016, para alcançar mais pessoas no despertar dos guardiões o curso foi remodelado para uma formato online, criando assim Guardiões Solares - O Despertar, que trouxe a energia Solar, com a abertura  do Portal Solar, que é  a conexão com o nosso sol, o Despertar do Guardião Interno, ter consciência do guardião que existe em você e trazer toda a força dele para sua matéria, Sintonização com o Guardião Pessoal, que é conhecer o guardião que te acompanha, saber quem é e como é este ser, quais os momentos para chama-lo, no que ele pode te ajudar, e também em momentos de duvida conversar com ele, adquirir esta consciência de saber o que esse ser pode te ensinar.

Esta é uma breve historia sobre mim e o desenvolvimento que tive para chegar até aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário