sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Guardião Vajrapani


Esse poste é antigo mas não podia faltar aqui na Pagina dos Guardiões.

Olá boa noite, hoje estou muito feliz, pois venho falar sobre este belíssimo guardião chamado Vajrapani. Como alguns sabem tenho grande respeito e conexão com os guardiões. Para mim é uma honra poder falar sobre eles.

Da apostila de Lótus 4 escrita pela Mestra Yasoha -
"Vajrapani – em sânscrito detentor dos Raios, detentor de todos os tantras e ensinamentos. Foi um deus hindu – Kongorikishi que aceito tornar-se um guardião. Hoje é um bodisatva, ou seja, um ser que fica no sansara para ajudar os seres sofredores. É praticamente uma força natural.
Diferente de algumas forças de luz ele atua mesmo em dias de trevas e tempestades. Para ele ofereça arroz e incenso de flor de laranjeira ou açafrão.
Mantra de Vajrapani: Om Vajrapani Hung"
Em sua mão direita ele utiliza um Vajra ( ativado o vajra em suas extremidades se parecem como dois diamantes, que começam a girar numa frequência muito veloz, assim, se tornando duas laminas de luz que cortam sondas, destrua bloqueios e obstáculos, ilumine a aura).
No Lótus Sagrado Vajrapani é o guardião da Lótus detentor do segredos dos guardiões, ele desperta nosso guardião interno Aqueles que são escolhidos por ele, trabalham e fazem ótimas limpezas com seu vajra e tendem a ter uma facilidade maior de trabalhar com os guardiões.
Quando chamamos Vajrapani em um trabalho ele vem nos auxiliar fazendo a limpeza em todos os campos energéticos ( aura, corpos, camadas, remoção de acompanhamentos, remoção de chips, implantes, miasmas), no inicio de nossos trabalhos de limpeza ou atendimentos ao público devemos chamá-lo.
Contudo, antes mesmo de chama-lo devemos pedir a Agyo e Ungyo ( são dois guardiões de portais um de boca aberta para que a luz entre e outro de boca fechada para barrar o mal).
Invocação de Angyo e Ungyo para abertura dos portais da Lótus em inicio de trabalho ou meditação:
" Guardiões da Lótus Angyo e Ungyo os invoco e peço permissão para abertura deste portal e total proteção do veiculo de trabalho para que assim possa através deste portal vir Vajrapani e também outros guardiões da Lótus Sagrado para nossa proteção e para purificação e encaminhamento dos seres que necessitarem." por Yohar.
Se na hora do atendimento sentir que a pessoa que será limpa está com uma energia muito densa, ai chamamos senhora Kwan YIn Negra, para que remova e devore todo o mal.


POR VAJRAPANI:

"Não nos temam por nossa aparência, não ache que somos o que chamam de 'Demônios', nossa aparência pode ser horrenda, mas se tivéssemos uma aparência bonitinha, acham que os seres mais densos ficariam com medo de nós.
Mas não vim aqui para falar de aparência mas sim sobre nós guardiões. Já pensou o quão importante é nossa função em suas vidas e trabalhos? Nós somos aqueles que protegem, guardam os segredos, e ordem de universos e galaxias. Nós momentos de maior dificuldades e no desafios, sempre estamos presentes de cada pessoa, podem não nos ver ou sentir, mas estamos sempre presentes. 'As vezes vocês se perguntam: - ja que tenho guardião por que fui atacado (energeticamente), por que não me protegeu?' Quando isso acontece é por que por ordem maior você precisa passar por algum aprendizado naquela situação, ver algo que esta fazendo de errado, compreender algo que não consegue enxergar... Nossa função com a humanidade é de auxiliar, proteger, purificar e limpar sua vida, fazer enxergar e puxar sua orelha de vez em quando.
Passarei uma invocação quando estiverem precisando nos chamar:
- Amados guardiões neste momento de necessidade peço-vos proteção, auxilio, abertura de meus caminhos e minha vida, pedindo a remoção de todos os obstáculos e pesares. Façam, por favor o escudo de nossa casa reforçando todos os campos energéticos, aura, corpos e malhas.
fechando e banindo todos os portais de densidades e obscurecimentos.
Sendo feita a vontade de vocês guardiões. Que tu Vajrapani venha com seu vajra nos iluminando e cortando todos os males da matéria e do astral.
Que a luz dos guardiões possa proteger a todos e auxiliar em seus momentos de dificuldades.
Que a luz da Bodhisatva da Compaixão Kwan Yin ilumine a todos nós".
Mentor Vajrapani

Pelo Canal Paolo Yohar
17:30 30/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário