segunda-feira, 21 de março de 2016

Mensagem Guardiões Solares


Mensagem Guardiões Solares

Nestes dias de turbulência que o país esta passando, a maioria dos sensitivos está em desequilíbrio vibratório. Trazendo alguns episódios diários como: dormir bem e acordar exausto, ter momentos de cansaço durante o dia, sentir pesos no corpo, sonolência, entre outros sintomas diários anormais.
E o que deve ser feito? Como podemos nos defender dessa influência? E o que devemos fazer pelo País?
Essas perguntas tem sido feitas com muita frequência.
O que venho sujerir a nós sensitivos que não devemos nos meter e deixar influenciar nesta energia de brigas pelo poder de nosso país e sim, também peço a sua ajuda para dissolver, debelar e purificar este aglomerado de ilusões, formas pensamentos sobre o que esta certo ou errado, ou meu grupo politico que sigo esta mais certo ou tem menos problemas que o seu, toda agressão e falta de paciência que estão tendo.
Vamos purificar e desfazer todas esta energias que estão prejudicando a todos e dificultando que todos o guias celestiais trabalhem na situação deste País.
A mensagem passada hoje pelos guardiões é: "Não devem se focar no que veem nas mídias nem as brigas que acontecem na ruas. Devem trazer o foco para a luz e o despertar da consciência para sair dos véus que as mídias estão colocando sobre cada um. O problema real não esta sendo mostrado para vocês. A todos que estão despertos e despertando a luz, devem trazer seu foco a luz maior para dissolver toda massa negra que esta sendo criada com a discussão de ideias. Fazer o que cada um pode no seu alcance.
Devemos nos unir neste momento, cada um na sua crença, chamando a energia dos guardiões: Arcanjos, Anjos, Orixás, Pretos Velhos, Exus, Pomba Giras, Budas, Bodhisatvas, Dakinis, Dakas, Caboclos, Dragões, Grande Generais da Luz, Seres da Natureza, Devas, Deuses, e todos os demais guardiões,
pedindo para purificar, remover, despolarizar formas pensamentos, negatividades, obscurecimentos, remoção dos véus, removendo toda massa negra formada, trazendo toda ordem, justiça, base firme e solida,estrutura, honestidade, harmonia, equilíbrio.
Que a luz de todos o guias possa ser ancorada no coração do Brasil para que vá se espalhado para todo resto do País e que os guardiões possam trazer todo apoio e proteção a todo este trabalho.
Que nossa luz possa acompanhar e esteja conectada a cada um que ler esta mensagem levando esta luz de apoio a todos que precisam."
Ass: Guardiões Solares
Esta foi a mensagem passada pelo Guardiões Solares para todos nos. Este não é um momento de brigar energeticamente mas sim desfazer estes nós de energia negativa, por que fazendo esta quebra no padrão da energia, vai se refletir nas passeatas e discussões que estamos tendo dia após dia. Trazendo a paz e a ordem a cada brasileiro.
Que a luz e a paz dos guardiões possa tocar o coração de cada um fazer a elevação de seu espírito até as esferas mais altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário