quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Guardião Vajrapdhara



Hoje falarei sobre Vajradhara
É o Buda Primordial da cor azul claro, carrega em suas mãos dois Vajras (o vajra possui em suas pontas dois diamantes que quando ativados ficam como duas laminas em cada ponta), possui vestes leves cor de laranja ou um salmão, possui uma coroa dourada mas nem sempre aparece com ela na cabeça.
Um pouco sobre Vajradhara por ele mesmo: 
“Você sabe o que é e como é o estado de Vacuidade? Então falarei um pouco dele, o estado de vacuidade é o estado de pleno vazio, este vazio que representa a própria plenitude do ser é como uma complementação de si mesmo. Este é o primeiro estado de consciência alcançado para a saída da roda do sanshara (roda da ilusão), começa-se a remoção das primeiras ilusões tendo a tomada de consciência em tudo que está a sua volta natureza, pessoas, animais todos os seres e a saída do medo, ilusão, raiva e ignorância. Tem-se 5 estados de vacuidade de ensinamentos, segundo estado autoconhecimento, terceiro estado criativo, quarto matérias primordiais, quinto desperto pleno (Buda). Primeiras sensações deste estado é a sensação mentolada no ar (ambiente) a sua volta, depois em seguida uma sensação de plena alegria (primeiras aberturas do cardíaco), essas são as sensações básicas.
Por enquanto é isso que venho a falar a vocês logo saberão e falarei mais de mim.
Por Vajradhara”
Quando está presente no ambiente: começamos a sentir um mentolado no ar, um prisma com as cores do arco-íris se forma em meio ao ambiente, removendo as formas pensamentos que pairam pelo ar trazendo uma profunda serenidade e paz de espirito.
Pode-se chamar Vajradhara quando precisar fazer cortes nas ligações e laços com toda forma de densidades, pensamentos, sentimentos com outras pessoas, situações ou objetos. Também pode se pedir uma limpeza de passado, presente e futura, criando assim uma mudança no espaço tempo removendo bloqueios, trabalhando seus traumas (deve chama-lo com mais frequência para traumas por durante no MINIMO um mês), processos evolutivos.
Essas são duas ótimas formas de se pedir ajuda para Vajradhara. O método para se fazer isso é: Chama-lo em meditação, depois pedir o que vai ser trabalhado, podendo fazer sentado ou deitado (deitado não pode dormir), quando sentir que ele parou de trabalhar agradeço a ele por todo trabalho.
Fique mais uns 10 minutos em repouso para ir ancorando o tratamento e estabilizar o que foi trabalhado.
Que a luz dos Budas ilumine a cada um!
Pelo canal Paolo Yohar
11:20 - 05/02/2015
Paolo Yohar Terapeuta em Fluidos Budicos
Contato: (51) 82578259

Um comentário:

  1. Adorei esse post do Vajradhara. Já me foi muito útil quando li da primeira vez. Aguardamos novos posts. Gratidão por compartilhar!

    ResponderExcluir