Guardiões Asuras
Os Asuras eram um povo que vivia no vale do Rio do Indo. Em algumas passagens do Mahabarata podemos ver algumas historias sobre desavenças com seus vizinhos Devas. Por estes eram considerados demônios, mas quando as tribos ainda eram irmãs os Asuras eram chamados de deuses. Segundo os escritos de Buda este povo guerreiro fazia parte da sua assembleia, sendo o mais famoso deles: Buda Maitreya. Na Lotus atuam como protetores das práticas espirituais e da vida, removendo venenos da mente, do coração e do espirito, como a raiva e o ódio, e também nos protegendo de espíritos maléficos.
Neste noite de hoje e por uma semana antes de dormir.
Vamos fazer uma pratica meditativa aos Guardiões Asuras, para todo esse movimento de revolta, irritação, incomodações e de ira. Com muitas injustiças que tem acontecidos ao redor do planeta.
Vamos fazer uma pratica meditativa aos Guardiões Asuras, para todo esse movimento de revolta, irritação, incomodações e de ira. Com muitas injustiças que tem acontecidos ao redor do planeta.
- Então vamos começar chamando os guardiões Asuras para que se façam presentes neste momento em nosso ambiente.
- Após vamos respirando e acalmando nossas mentes através da respiração de 4 tempos, inspira e segura por 3s e depois solta a respiração e segura por 3s.
- Depois que sentir que esta relaxado, então peça a esse Guardião Asura para ir removendo tudo que lhe incomoda e todo sentimento impuro.
-Comece a sentir que toda essa energia começa a sair de seu campo aurico e corpo, vai sentindo a leveza ao teu redor, a luz entrando em sua casa, vai tendo a sensação como se estivesse abrindo os pulmões e entrando mais ar.
-Finalizando: peça para eles Guardião que após toda essa remoção, crie um elo de harmonia ao seu redor para que toda sua vida vá entrando nesse elo harmônico, se alinhando com o plano divino.
-Agradeça de coração e se despeça. Repouse por alguns minutos em silencio deixando que o restante da energia se ancore ao seu redor e finalize seu processo.
Paolo Yohar
01/12/2015 - 00:00
01/12/2015 - 00:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário