segunda-feira, 13 de junho de 2016

Talismã de Guardião



Talismã de Guardião
Os talismãs são itens mágicos usados a séculos com a intensão de proteção ou empoderamento de quem o consagra, mas aqui com os guardiões usaremos para proteção e ancoramento desta energia Divina.
Vamos chamar pelos guardiões Magos para nos auxiliar nessa consagração do Talismã, um dos grandes magos que podemos chamar é Merlin. Nestes processos os guardiões Magos tem facilidade a mais para lidar com consagração de itens mágicos.
Vamos usar um cristal de nossa preferencia para criar nosso Talismã de guardião, mas os mais indicados a serem usados são:
Ametista, Turmalina Negra, Onyx, Quartzo Branco, Quartzo Fume, Quartzo Azul. Mas caso sinta que outra pedra lhe escolheu siga sua intuição.
O cristal tem que ter o formato de espada, pode ser como a imagem ilustrada (abaixo) ou um cristal mais fino e longo como uma espada.
1º Vamos chamar pelos Magos ou se quiser ser mais direto o Merlin. Vá chamando ele até sentir sua presença no ambiente.
2º Pegar uma vasilha e colocar água e folhas de arruda e na frente da vasilha colocar duas folhas de Espadas de São Jorge cruzadas, colocar após o cristal na água.
3º Se for consagrar o Talismã para um guardião tem que ser feito pela manhã pegando a energia da Luz do Sol e se for consagrar para uma Guardiã sobe a energia a Luz da Lua.
4º Pedir proteção, segurança, estrutura e força para seu(ua) guardião(ã) e que toda essa energia deles se ancore no seu Talismã. E vai sentindo a energia se manifestando dos seus guardiões trabalhando naquele momento.
Usar esse Talismã em momentos que sentir que esta sem chão, muito avoado, pensamentos meio confusos com decisões básicas a se tomar, quando precisar de proteção e quando precisar se comunicar com seu guardião para pedir auxilio.
Site de onde foi retirado a imagem e onde encontrar as espadas de cristais.
http://www.ideationox.com/store/c19/Crystal_Swords.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário