sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Elohin Arcturus - Criador da chama da transformação e agente da libertação

Elohin Arcturus - Criador da chama da transformação - agente da libertação

O poderoso Arcturus é o Elohim do Fogo Violeta, da misericórdia e da compaixão, do apelo, do ritmo e da liberdade.

Ele serve no Sétimo Raio, cuja Chama tem a propriedade de elevar a vibração dos elétrons, átomos, moléculas e substância de que os corpos se compõem.

O Elohim Arcturus cooperou para a criação do planeta Terra; e o Seu Complemento Divino é a Bem-Amada Diana.

Canalização de Arcturus -  by Yasoha

"Criar a chama violeta é fundir as partículas para gerar as ondas que são capazes de transformar como um diluente o que é denso para o que é sutil. Atuo criando a libertação onde ela não existe e como guardião da liberdade venho lhes dizer que me chamem, meditando sobre o meu nome e direcionando as suas mentes e as mentes e culturas daqueles que estão aprisionando o saber. Não permitindo que mulheres no oriente estudem, para que nas universidades brasileiras se garanta o pluralismo do saber, pois não existe sabedoria de um único livro ou única verdade. Isso seria como resumir Deus a poucas páginas e o universo numa frase. Temos sois, solos, histórias, culturas, ciência das mais variadas e a criatividade. Uma mente livre é um ser livre. Me chamem para criar a liberdade nos países que aprisionam os seres e infelizmente no seu que estão tentando aprisionar seu questionamento e criação fazendo-os seguir como gado na direção em que se manda sem questionar. Sinta minha luz removendo suas crenças aprisionantes e a chama violeta libertar todo seu ser. Chame por mim, feche seus olhos e deixe que eu chegue, me sinta e juntos vamos libertar as dimensões 3D e 4D da ilusão de limitação, transbordando liberdade de seu coração a todos!"
Sétimo Raio: Arcturos e Diana

Templo: Templo do Elohim Arcturos

Local: No Plano etérico, perto de Luanda, Angola, África

Chama: Violeta
Atributos: Sustentação do Plano Divino pela Invocação de Fogo Sagrado
Música-chave: Andante Contable (Beethoven)

Veja a mensagem:

Canal Gabriela Yasoha
14/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário