quarta-feira, 6 de julho de 2016

Guardiões de Terra - Gnomos



Guardiões de Terra - Gnomos

Olá, me chamo Morgendämmerung Griff (Punho do Alvorecer), sou um Gnomo Guerreiro (Gnom Krieger).

Venho me apresentar como um dos Guardiões dos Reinos da Natureza, do Reinado da Terra dos Gnomos.

Venho até vocês para oferecer a ajuda do Reino da terra, para todos que estiverem passando por momentos de instabilidade, falta de estrutura e chão. Venho-lhes ajudar e recuperar essa energia basilar de terra.

Eu como Guardião Guerreiro, trabalho para remover as energias que afetam sua vida terrestre, principalmente na remoção de energias de seres de dimensões, de frequências negativas, que pouco se fala, esses seres são os Esporos.

Estes Esporos, são seres de regiões, de agrupamento de energias negativas, que vai se acumulando e formando um ser maculado tomado pelas "trevas", que quando entra em contato com nosso campo aurico começa a prejudicar os sentidos naturais de fluidez, movimentação, locomoção, trazendo dores nas pernas, tendões, articulações. Eles se parecem com um pequeno cogumelo, que expele uma especie de gás que impregna o campo.

Esta é a mensagem que venho trazer para vocês neste momento a eliminação desses seres negativos.

Para se comunicar comigo e pedir ajuda.
Ofereça uma maça verde e coloque num lugar natural num vaso, na terra, no pé de uma árvore, um lugar natural em sua casa. E peça que seja feita essa limpeza ou que harmonize a energia basilar de terra.

Que a energia de Gaya possa guia-los em sua jornada.

Canalização Paolo Yohar
07/07/2016 - 2:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário