segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Qual a influência do guardião em nossa vida?



#Guardiões#Guardião Muitas vezes vejo pessoas com duvida de "qual a influência do guardião em nossa vida?"
O guardião é uma das peças chaves em nossa encarnação, pois é ele quem gerencia os movimentos de energia em nossa vida, mantendo o fluxo em ordem Divina para que todos os fatos possam ser realizados. Eles que nos protegem contra ataques energéticos de obsessores ou magos negros. Também nos ajudando a trazer força de vontade, para quando se precisa de um impulso para seguir em frente.
Quando temos momentos de boas vibrações onde tudo esta ocorrendo bem é quando estamos em sintonia com nosso(s) guardiões. E quando temos momentos de desordem ou confusão, quando parece que as coisas não se movem, tudo sempre igual, quer dizer que estamos fora de sintonia com nosso guardião(ões).
Quando se precisa de vitalidade, força, persistência e motivação é importante chama-lo(s) e sintonizar com nosso(s) guardião(ões). Fazendo isso vamos harmonizando nosso campo retirando todas as imperfeições e fazendo as correções para manifestar essas bençãos em nossos campos de energia, assim nos fortalecendo e mantendo a energia integra.

Gostou do texto?
Comente. As perguntas aumentam o conhecimento!

Terapeuta de Apometria Sistêmica Paolo Yohar
55-999499858

Nenhum comentário:

Postar um comentário